Caramba! Se é o jogo de número 1000 da seleção brasileira, por quê então que apartida foi lá nos States? Não entendi, o jogo de número 1000 é do Brasil ou dos E.U.A?
Temos campos de futebol em ótimas condições de celebrar um evento como esse. Já que vamos ser os anfitriões da copa de 2014, porque não promover nossos estádios?
Não!!!! Em vez disso a CBF resolve fazer um jogo fora. Gastando-se mais. Com gramado em péssimas condições (este que ditou o resultado), E o brasileiro, o mais interessado nisso, que deveria comemorar com sua seleção, assiste apenas pela TV, com um sinal onde muitos lançes foram perdidos.
E o melhor! Chamaram para o amistoso uma seleção que tá no auge do entrosamento, jogando as eliminatórias da copa, invicta a muitos jogos.
Isso pra mim é burrice!!! Ou tem um traidor dentro da CBF. Se é um jogo comemorativo no final o que se espera é que o Brasil vença, não importando o time adversário, nem o placar final.
A CBF está pecando feio nesse quesito. Vale lembrar do último jogo de Ronaldo Fenônemo.
Foi contra a Romênia OK, mas quem fez o gol foi Fred (nada contra, sou muito fã dele também). Qual é o jogador de futebol que quer se despedir sem fazer gol????
Se liga CBF, se não os jogos da seleção terão muitos lances ridículos, assim como o penalti que Neymar cobrou pra lua. Talvez se não fosse o gramado, esse jogo de número 1000 seria bem mais saboroso. E o torcedor não estaria culpando alguém!!!
Beijinhos da garota veneno!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário