quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Guerra Declarada

Pois é amadinhos, o que tenho hoje pra lhes falar não é bom.

Muitos guerreiros entregam seus sonhos, suas vidas, seus direitos de lutarem pela democracia como cidadãos e veja só como são correspondidos pelo nosso Brasil, pela Pátria... com DESRESPEITO!
Assim é a vida dos brasileiros que ingressam nas Forças Armadas a fim de ajudar e lutar pelo nosso País. Além de contarem com um salário abaixo da média, contam principalmente com a falta de respeito e sanidade dada pelos governantes que não exercem nem sequer a primeira promessa a qual fizeram para serem colocados no topo da piramide.

Muitos são os profissionais que passam três anos em guarnições especiais de fronteira, abrindo mão totalmente de uma vivência digna e aceitável para um ser humano para estarem ali protegendo o perímetro da sua pátria.

Hoje temos alguns aditamentos que  a DCEM ( sessão que é responsável pelas transferências dos praças e oficiais do exercito brasileiro) que mostra o que realmente motiva cada vez mais aos militares desistirem de lutar e seguir o seu sonho.
Somente hoje já encontrei mais de 40 funcionários do exército que se preparam para recorrer aos seus direitos. Direitos estes que não estão sendo respeitados (e olha que são tão poucos os que ainda lhes resta). Muitos já decidiram que irão pedir baixa no fim do ano e deixar as fileiras.
Esta informação amadinhos foi só em um Batalhão. Agora imaginem se a gente for verificar todas as outras Unidades, quantos estarão insatisfeitos ???

Como me falaram é realmente GUERRA  que agora os governantes terão.
Soldados brasileiros que vão para o Haiti em missão de paz, que defendem os compatriotas quando todos resolvem revogar por melhores condições. Estão sempre presentes quando policiais civis, federais, estaduais entram em greve por um salário que também deve ser digno. Estão sempre ali a frente de tudo sem nunca abandonar a sua vontade de sempre lutar pelas melhoras que sempre acreditamos que todos por sua vez tem direito.

Como vai ficar o BRASIL?

SEM OS SEUS VERDADEIROS TESTAS DE FERRO? QUEM VAI DEFENDER AS FRONTEIRAS? QUEM VAI DAR APOIO EM CASOS DE LIMPEZAS NAS FAVELAS CONTRA AS DROGAS E TRAFICANTES? E QUEM? QUEM VAI GRITAR, MORRER E VIVER PELA PÁTRIA COM UM SALARIO DE 2.OOO E UM PLANO DE SAÚDE QUE NUNCA FUNCIONA???

Deixo aqui a minha insatisfação de estar vivendo um momento tão crítico e tão triste, triste sim, pois estou vendo nossos anjos da paz desistirem de nós.
Graças aos belos governantes.

Parabéns!!! Espero poder ver a cara de vocês quando invadirem nossos territórios e aclamarem o fim do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário