quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lindsay Lohan é presa após atropelar homem em saída de casa noturna



A atriz Lindsay Lohan se envolveu em mais um problema com a lei. Ela voltou a ser presa na madrugada desta quarta-feira (19/9) depois de atropelar um homem do lado de fora de uma casa noturna em Nova York.

De acordo com o jornal New York Daily News, a atriz bateu com seu Porsche em um homem de 34 anos, que acabou sofrendo um corte no joelho, quando saia de da casa noturna Dream Downtown em Manhattan por volta das 0h30. Segundo o Departamento de Polícia de Nova York, ela dirigia devagar em um beco muito movimentado, que era também área de carga e descarga.
O rapaz foi atingido pelo carro e correu atrás para tirar satisfações. Lindsay e sua equipe saíram do carro, conversaram com ele e entraram na casa noturna. Foi quando o homem chamou a polícia, que levou a atriz sob custódia por deixar o local do acidente. A vítima alega que Lindsay “cheirava a álcool”.
Ela foi solta ainda durante a noite sem pagar fiança, segundo o telejornal american NBC News.
Lindsay, que voltará a aparecer como atriz após dois anos no telefilme “Liz & Dick”, do canal americano Lifetime, está sob sursis até 2014, por violar sua condicional ao furtar um colar de uma loja, no dia 22 de janeiro.
é o terceiro envolvimento da atriz num acidente de carro apenas neste ano. Em março, ela atropelou o gerente de uma casa noturna de Los Angeles e também fugiu do local. A situação foi praticamente a mesma do novo acidente, mas na ocasião os responsáveis pela investigação decidiram não levar o caso adiante, porque ninguém havia se machucado gravemente.
Três meses depois, em junho, ela destruiu seu carro num acidente grave de trânsito, após bater num caminhão.O caso ainda está sendo investigado.

Pois é amadinhos muitas celebridades acham que tem sangue azul e ficam vivendo sem arrependimentos. Se toca Lindsay.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário