quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Homem Literalmente da "Peste"

A pacata cidade de Afogados da Ingazeira, localizada há 390 quilômetros do Recife, foi tomada por um clima de revolta e terror na manhã de ontem quando Mário Bruno da Silva, de 27 anos, abordou e esfaqueou a ex-namorada, Maria Ângela de Souza, 19, no meio da rua Aparício Versa, no centro da cidade. O crime ocorreu por volta das 07h45 da manhã e a jovem estava a caminho do mercado. Mário trabalhava como garçom em um bar.
A garota estava indo ao mercado quando foi abordada pelo ex namorado, que inconformado com o rompimento do namoro e por suspeitar de traição, puxou uma faca peixeira de 12 polegadas e desferiu descontroladamente mais de 10 golpes no corpo da vítima até ser detido pela população que estava no local. De acordo com o comissário da Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, Roberto Siqueira de Morais, a população tentava separar enquanto o rapaz, descontrolado, desferia golpes. “Foi preciso um homem com uma camionete atropelar ele para que pudesse ser detido. Ele estava tão furioso que a faca chegou a partir dentro do corpo da vítima e só foi retirada pelos médicos. A população ainda tentou linchar o agressor mas a PM interveio a tempo e o removeu para cá”, disse o comissário.
Quando Mário chegou à delegacia para prestar depoimento, os policiais descobriram que já existia um mandado de prisão para Mário por suspeita de homicídio em Jaboatão dos Guararapes, local onde ele residia antes de vir morar em Afogados da Ingazeira. “A suspeita é que ele está foragido da justiça aqui no interior. Agora o processo de Jaboatão vai ser retomado e ele irá responder pelos dois crimes”, falou Roberto Morais.
O pai da do suspeito, o cantor de brega Amaro Braga, disse que sabia do passado criminoso do filho, mas não tinha muito contato com ele porque sabia to temperamento explosivo do rapaz. “As vezes ele me ligava pra saber se eu estava bem, mas eu não queria muita conversa porque sei do que ele é capaz. Já se meteu em várias confusões e até roubou em um emprego que eu arrumei pra ele logo que veio morar aqui, então larguei de mão. Não sabia nem onde ele estava morando”, disse Amaro.
A vítima foi socorrida de imediato na Casa de Saúde Dr. José Evóide de Moura com hemorragias internas e vários órgãos perfurados, e depois, transferida para Recife em estado gravíssimo, onde não resistiu e veio a óbito.
Mário Bruno prestou depoimento na Delegacia de Plantão de Afogados da Ingazeira onde assumiu a autoria do crime e foi autuado em flagrante por homicídio premeditado e encaminhado para a cadeia pública municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário